" Visual merchandising. Vitrinas e interiores comerciais
Tony Morgan. Editorial Gustavo Gili. 2ª edição, revisada e ampliada. Manural de referência sobre o manual merchandising, clássico em todo o mundo, apresenta os princípios e conhecimentos práticos fundamentais sobre o assunto.
Editorial Gustavo Gili
Model: Livro Brochura
Product ID: 78
Visual merchandising. Vitrinas e interiores comerciais

Visual merchandising. Vitrinas e interiores comerciais Produto indisponívelCódigo: 0074Marca: Editorial Gustavo Gili

DESCRIÇÃO

Tony Morgan. Editorial Gustavo Gili. 2ª edição, revisada e ampliada. Manural de referência sobre o manual merchandising, clássico em todo o mundo, apresenta os princípios e conhecimentos práticos fundamentais sobre o assunto.


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O visual merchandising é uma disciplina essencial para qualquer estabelecimento comercial. Vitrinas atraentes fazem que os transeuntes parem, observem e entrem no estabelecimento, e uma distribuição interna adequada conduz o comprador por toda a loja, incentivando-o a passar mais tempo no seu interior. O visual merchandising é, portanto, uma ferramenta básica para se conseguir uma experiência de compra eficiente.

Este livro, já tido como um manual de referência sobre o visual merchandising, apresenta os princípios e conhecimentos práticos fundamentais sobre o assunto. Seus conteúdos, atualizados nesta 2a edição com numerosos exemplos recentes, cobrem todos os seus aspectos: vitrinas, design de loja, distribuição de produtos, decoração interior, manequins etc. Cada aspecto orienta estabelecimentos de todos os tamanhos, sejam eles lojas de departamentos, cadeias de lojas ou mesmo lojas pequenas.

O livro está ilustrado com desenhos e fotografias de exemplos e oferece uma série de conselhos e dicas práticas sendo, assim, um material essencial tanto para estudantes como para profissionais de design de interiores.

SOBRE O AUTOR

Tony Morgan é consultor de varejo e diretor do curso de Visual Merchandising da Fashion Retail Academy de Londres. Durante seus 18 anos de profissão, trabalhou como diretor de Criação e Visual Merchandising para a Selfridges, quando teve a oportunidade de viajar, conhecendo diferentes conceitos de visual merchandising.

Contém 1 livro brochura

21 x 28cm
224 páginas
Português
ISBN/EAN: 9788584520824
2017
2ª edição, revisada e ampliada

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Em quantas vezes posso parcelar minhas compras?

    O parcelamento das compras ocorrerá exclusivamente por cartão de crédito. Você poderá parcelá-las em até 5 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros de 1,99%. 

     

    Resolvi pagar por boleto bancário, tenho desconto?

    Sim, ao optar pelo pagamento à vista por boleto bancário ou transferência online, será gerado um desconto automático de 10% no seu carrinho de compras. Caso o desconto não seja gerado automaticamente, entre em contato com a 44 SHOP.

     

    016 3382-2406 (dias úteis das 10h às 17h, horário de Brasília)

    016 9 9620-3599 – WhatsApp (dias úteis das 10h às 17h, horário de Brasília)

     - ou pelo e-mail44shop@44arquitetura.com.br

     

     

    É seguro comprar na 44 SHOP?

    Você pode efetuar suas compras com total tranquilidade. A 44 SHOP conta com certificado de segurança, o qual garante plena confiabilidade para as transações de compras online.
    Todas as informações que trafegarem entre seu dispositivo e o nosso site serão codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Ao recebermos seus dados, estes são transferidos para nossa sede fora da Internet, por meio de um seguro sistema de transmissão. Esse procedimento inviabiliza e impede qualquer tentativa de que terceiros obtenham acesso às suas informações pessoais e aos dados do cartão de crédito informado. Para maiores informações, acesse SEGURANÇA.

     

     

    banner pacotão

    Acompanhe nosso

    SEJA ASSINANTE E RECEBA AS NOVIDADES DO MERCADO